
Aqui, falaremos um pouco sobre o exímio New Metaleiro que temos como escritor em nosso blog. Por enquanto, vou deixá-lo como anônimo, pois muitas bombas explodirão conforme nossos textos forem escritos impecavelmente.
O rapaz, muito medroso por sinal, resolveu adotar o estilo de acordo com seu gosto musical. Pelo que percebo, ele passou por várias metamorfoses antes de declarar sua decadência para o New Metal. E agora, o assunto da vez, é Dope.
Uma banda dos Estados Unidos, bem famosa entre os New Metaleiros. Os precursores de outros estilos, provavelmente não a conhecem.
Não tenho nenhum problema pessoal com a banda, mas só por ter que ler a palavra "Dope" em 10 de 12 frases que o nosso exímio cabeludo escreve, resolvi declarar minha guerra. A história sobre como o Senhor Cabelo (apelido carinhoso para metaleiro nerd. Assim chamarei nosso querido anônimo daqui por diante) pretende seguir o padrão de vida dos integrantes da banda, é extremamente comovente. Estou chorando lágrimas de sangue enquanto escrevo nesse incrível blog. Porém, como não quero me afogar em lágrimas, morrerás de curiosidade, meu caro leitor viciado em sexo com animais.
O fato é o seguinte: o Senhor Cabelo comprou algumas correntes (parecidas com as que os Pai de Santos usam), algumas pulseiras, alguns acessórios que se usa na cabeça, algumas camisetas de bandas, e está andando por aí, exibindo todo o seu padrão absoluto New Metaleiro. Se algum dia o achar na rua, pode espancá-lo sem nenhum medo de se tornar um exímio travesti assassino. Isso você já é com grande louvor.
O som produzido pelos instrumentos musicais e vocais dos integrantes são de alta qualidade, porém de alto calão de enjoamento. Cuidado! Ouvindo apenas duas músicas, você pode gorfar com tua a sua força. E o mais importante: os mesmo possuem um estilo próprio e bizarro (assim como você gosta). Para mais informações, consulte: www.google.com.br > Imagens > Dope.
Um grande beijo no centro de seu ânus,
Súdito Inconsciente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário