
A discrepância está presente hoje em todos os sentidos. Talvez, bem talvez, você, leitor, não lerá sobre cópulas gloriosas entre alpacas, lésbicas, sua tensa progenitora ou qualquer outro termo que produz um grande libido em tua mente. Caso não consiga compreender o sentido da palavra discrepância, o Google está à sua disposição.
Sexualmente ativo leitor; O presente é interminável, e favorável pra colocarmos o nosso passado em dia. Sim. Seu desejo sexual mais antigo, deve ser colocado em prática hoje. Porém, você, em momento algum, deve seguir sua personalidade assaz maudosa. Estamos no momento da bondade, e da doação espiritual sem fim. Sua avó transou hoje, depois de tantas décadas, e está satisfeita. Siga o exemplo dela.
Dentro de seu ônibus, onde você costuma ser assaltado por afro-descendentes ou qualquer espécie de humano provido de um boné em sua cabeça, seja gentil. Trate bem os seus "semelhantes" (não tão semelhantes assim. Você, leitor do blog, possui a mente mais perversa e contraditória de todo o universo) e peça desculpa caso acabe jorrando esperma em suas calças logo após terminar a masturbação. Pelo previsto, você ri da cara do alemão ao seu lado, e sempre é obrigado a masturbá-lo também.
Seus amigos? Trate-os extremamente bem. Procure não convidá-los para a orgia transsexual que ocorre nas quartas-feiras em seu barraco perverso. Experimente transar com seus comparsas de outros modos, sem que precisem utilizar drogas ou cocô no momento assaz prazeroso. Convide sua mãe para a orgia HOMO e HETEROssexual. Ela sempre lhe cobra, mas você nunca a convidou, com medo que seja expulso completamente da família.
O fato é: O ônibus está aí, grandioso e bonito, para nos provar que a distância da maudade em nosso presente deve ser levada a sério, e praticada religiosamente. As pessoas que lhe convidarem para adentrar a casa de Deus, devem ser exterminadas de nosso plano [ir]real. E de qualquer modo, se você quiser continuar transando com travestis, sendo assaltado mesmo após ter feito altas carícias em seu querido Vida Loka, vá com fé. Com fé mesmo. Mas lembre-se: todos estamos aqui pra fazer sexo. E no momento, do modo mais discrepante possível. Devemos experimentar as coisas boas da vida, pois, quando retornarmos à nossa tensa personalidade, estaremos prontos para liquidar com todos os que nos contradizem.
Esse foi o horóscopo humilde (ou a literatura muro) de hoje.
Um grande soco em seus corações. E que sintam pontadas no mesmo antes de pegarem no sono.
Súdito Imoral
MEUS GATOS, PERDÃO PELA FALTA DE LINHAS. ESTÁ TENSO AQUI. ABRAÇOS,
Nenhum comentário:
Postar um comentário